quinta-feira, 11 de março de 2010

PARA TUDO !

Chegou o grande diiiiiiiia lml,



Parabéns professor pelo seu aniversário! 32 aninhos hein garotãão..
Eu, humilde aluninha, venho em nome de todos do G.G. prestar essa homenagem ao nosso grande amigo~ É, porque além de nos ensinar as matérias de sempre, ele é um amigo. Todas as broncas foram necessárias... (eu acho!) Todas as brincadeiras foram hilárias... (hehe) E sempre sempre sempre sempre sempre sempre sempre sempre se preocupando com o aluno, acima de tudo!
Obrigada pela preocupação, obrigada pelos conselhos, obrigada pela atenção, pelo pedáááála que eu recebi há uns três dias atrás e pelo chocolate que eu sei que vou receber amanhã. Ihuuuul /o/

Nós te adoraaamos muito! E atéé o fim do ano só vai daar zuera do 3º EM na cabeeça~

( Raphael que o diga. u.u)

Um comentário:

  1. Muito obrigado, de verdade mesmo, este foi o melhor aniversário que já tive!
    Beijos do tamanho da barriga do gordo!

    ResponderExcluir