sábado, 2 de outubro de 2010

Sexta-feira da Pipoca

Yow, resumãao do Dia da Pipoca:

_O Bruno levou sua mini mesa de ping-pong e foi aqueela alegria :B Demorou, mas eu e o Rodrigão pegamos as manhas dos saques e dos cortes u,u Tem que ser muito ninja! Todos puderam brincar, com exceção do Will pois não tinha ninguém pra brincar de tênis com ele..
(entendeu? entendeu?? ham ham? :})


_
Até o genkíssimo do sor Koji entrou na brincadeira :D



_Também rolou um carteado super legal :3 E eu teenho que comentar que eu ganhei as 7 vezes que jogamos caxeta *-* (pif, pif-paf, tanto faz u,u). Só não posso dizer o mesmo quanto à tranca mas...parceira, nós teremos nossa revanche! Lucas e Line, vocês não perdem por esperar...
mwahahahahahahahaha
_Enquanto isso, no truco, o Bruno foi o sortudo \o/ Todos que fizeram parceria com ele ganharam pelo menos uma vez *-* Weeee, tudu mundu filiiiiiz~


Ah, só pra completar, nem queiram saber quais os meus prêmios pelas minhas vitórias cagadas... u.û

by Tati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário