quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O Homem pisou na Lua...ou nao?

Alguns dizem que o Homem pisou na lua. Outros dizem que NAO.
Eu tava procurando algo pro trabalho de hist e geo, aih quando eu digitei ''Homem nao...'' logo apareceu: Homem nao pisou na Lua.
Eu nunca me importei se o homem pisou ou nao na Lua. Mas depois que eu li os argumentos, fiquei em duvida.
Comecei a pesquisar sobre o assunto, e foi facil encontrar argumentos, tanto positivos quanto negativos.
Aih eu achei um video do Fantastico, aquele quadro ''Detetive Virtual" que comprova que o homem pisou na lua. Isso foi em Julho de 2009. Muitos ja devem ter assistidos. Mas como eu nao assisti, eu achei interessante.

Primeiro vou colocar um video que diz que o homem nao pisou na lua e os argumentos negativos.



Bom, quem achar interessante, chama-se A Fraude do Seculo.

http://www.afraudedoseculo.com.br/

Agora o video do Fantastico.



Encontrei esse site que tem mais uns 5 videos interessantes tambem. Pensei em fazer um resumo, mas eh muuuuita coisa.
Enfim, pra mim eh tudo verdade, para outros, tudo mentira.
E voce? o que acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário